Empresa

Tradição e Tecnologia

Tradição e Tecnologia

Empresa especializada no desenvolvimento de produtos para áudio e projetos de sonorização. Primeira no Brasil a disponibilizar uma completa linha de caixas acústicas no conceito Line Array (coluna única de caixas), sistemas profissionais que se tornaram tendência na área. Antecipou para o mercado, soluções práticas às necessidades de usuários, lançando sistemas profissionais ativos de caixas acústicas com amplificadores embarcados Contamos com profissionais altamente capacitados para idealizarem soluções em áudio sintonizadas com o que há de mais moderno em tecnologia.

Mais de 100 produtos no portfólio

Mais de 100 produtos no portfólio

Atualmente, a companhia conta com mais de 100 itens em seu portfólio, entre amplificadores multiuso, para instrumentos e de potência, consoles e mixers, caixas acústicas, periféricos, microfones e acessórios. Ao lado dos produtos, a empresa oferece suporte técnico para o desenvolvimento de projetos com otimização máxima dos recursos de áudio.

Conheça os Produtos

Linha do tempo

É um longo caminho, mas que nos dá um tremendo orgulho, pois você com certeza faz ou já fez parte dele, em algum momento!

1950
1960
1970
1980
1990
2000
2010
1954

1954

Aos nove anos de idade, "saindo do casulo", foi vender coxinhas e salgadinhos pela rua afora, após sair da escola, de manhã, para começar a ganhar algum dinheiro, assim como ajudava os irmãos a vender água mineral (e entregar os garrafões!) em Assis - SP, sua terra natal, ganhando experiências tão diversas quanto a lida comercial e como escapar de cachorros bravos sem ser (muito) mordido! Ganhou neste ano um avião de brinquedo feito à mão, em madeira, pelo seu pai.

1957

1957

Mudança com toda a família para a cidade de Presidente Prudente - SP. Foto ilustrativa da cidade em 1957, fonte: IBGE

1958

1958

A morte prematura de seu pai forçou a busca de algo que pudesse profissionalizá-lo. Nesta busca, começou a despertar um interesse por eletricidade e eletrônica, aplicando estes conceitos aos brinquedos que então adaptava. Montando um cavalo, numa visita a uma fazenda, pensa no conceito de um dia desenvolver produtos exclusivos identificados com seu nome, e surgiu a idéia de adotar o nome Staner (praticamente Renato, ao contrário).

1959

1959

Dando sequência, acabou por concluir seu primeiro curso de eletrônica, e montando seu primeiro rádio-receptor, ainda à válvula.